quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

LUÍS FORMIGA APRESENTA EP'S













“Luís vem apresentar os Ep’s (Dois Depois/Luís Formiga) duas fracções de uma saga que se vai socorrendo da palavra e do condutor verbal intuitivo, dois diários de bordo que reflectem a procura de um artista em convulsão criativa e no meio de um turbilhão de ideias por arrumar. Uma sensibilidade e timidez latentes que se alicerçam num acústico de fundo, uma harmónica e um contrabaixo suave e corpulento, para num acto confessional debitar frustrações, mundividências e esperanças.”
 
O projecto foi para estúdio pela primeira vez em Junho de 2011. Luís Formiga (voz, guitarra e harmónica) e Hugo Pereira (produtor) trabalharam então na procura de uma identidade para o projecto. As gravações deram origem ao Ep homónimo.
 
Um ano volvido e já com Pedro Campos (contrabaixo) na formação, voltou-se a estúdio, fase que marcou um período de maturação do projecto e do qual resultou o EP Dois Depois.

Neste momento, Luís Formiga encontra-se a trabalhar no primeiro disco de longa duração, que contará com a participação de outros músicos e com o qual espera atingir a consolidação final da sua expressão.

Os Ep's podem ser ouvidos/descarregados em:
luisformiga.bandcamp.com

Sem comentários: