quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MALTÊS JUNTA-SE À UPPA


















Em 2012 editaram o EP homónimo “Maltês” e chamaram a atenção com a sua sonoridade acústica, entre o folk e o indie rock, cantado em português. A temática são os animais e as letras abordam de forma irónica e por vezes interventiva a forma como interagimos com eles. No final do ano o EP foi considerado o melhor do ano pelo incontornável programa “Santos da Casa” da Rádio Universidade de Coimbra.
No início de 2013 – e quando se encontram em fase de pré-produção do esperado primeiro longa duração - a banda junta-se à associação UPPA (sem fins lucrativos) num projecto que se chama “A história de uma moeda de dois euros”. O objectivo é melhorar a vida dos animais que se encontram sob protecção da referida associação. Se cada um de nós doar 2€ à referida associação faremos uma diferença absoluta com grande impacto no bem-estar dos animais em causa.
Os Maltês procuram ajudar a fazer a diferença, juntando-se à causa desta nobre associação, divulgando este projecto e angariando verbas.
Os donativos podem ser feitos por transferência bancária para o nib: 0033 0000 4534 7808 94605 ou por paypal em www.uppa.pt.

Os Maltês são: João Neto (oioai), Ricardo Frutuoso (ex-Toranja, Rádio Macau), Jonny Dinamite (Murdering Tripping Blues) e Tiago Chefe.
http://maltes.bandcamp.com
www.facebook.com/maltesbanda

Sem comentários: