quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NU SOUL FAMILY ACTIVOS
















Os Nu Soul Family atuam dia 10 de Fevereiro em Almada, no Carnaval de Almada 2013.
 
O concerto agendado para as 16:00 promete e marca o início da digressão 2013, que passará por várias cidades do país (a anunciar brevemente), dando continuidade à tour de Unconditional Love, o segundo disco de originais com que nos presentearam em Setembro de 2012.
 
Para o primeiro trimestre do ano estão guardadas algumas surpresas, de entre elas destaca-se a estreia de um novo single.
 
Esta paixão pela música juntou Virgul (Da Weasel), Dino (Dino & the Soulmotion), B@ssman (Puzzle, Bambs Cooper) e DJ Alan Gul (Bambs Cooper) neste projeto de originais.
 
Num curto espaço de tempo, esta “família” tem estado imparável. Às incontornáveis atuações nos mais importantes festivais portugueses, soma-se a representação da música portuguesa em visitas oficiais do Chefe de Estado ao estrangeiro, entre atuações fora de porta, em diversos países da Europa e África.     
 
A incessante conquista de Nu Soul Family pelo seu digníssimo espaço na música, valeu-lhes, para além dos aplausos, o prémio para “Best Portuguese Act" dos MTV EMAs.

Sem comentários: