quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

OPTIMUS DISCOS NA CASA DA MÚSICA















O Optimus Clubbing na Casa da Música regressa à Casa da Música já no próximo Sábado dia 2 de Fevereiro com boas novidades. A Sala Cibermúsica passa a contar com uma programação que ficará a cargo da Optimus Discos. Irão, assim, actuar neste espaço diversos projectos com o selo da editora da Optimus e com o carimbo de qualidade do seu diretor artístico, Henrique Amaro.
 
A entrada para esta sala é livre, reforçando assim o princípio subjacente ao espírito da editora, ao disponiblizar o acesso gratuito à música, não só em edições discográficas mas também em concertos e actuações ao vivo.

Na 1ª edição Optimus Clubbing do ano, o espaço Cibermúsica vai receber os Octa Push, já editados pela Optimus Discos, que trazem material original e remisturas, com influências de UK Garage, World Music, Techno, AfroBeat e Grime. Os Voxels, uma futura aposta da editora, apoiam-se no House e apresentam um DJ set onde transpira a admiração pelos clássicos dançáveis dos anos 90 e a vontade em explorar sons e usar elementos estranhos. 
 
SÁBADO 2 FEVEREIRO  - 23H00  - CIBERMÚSICA  -  OPTIMUS DISCOS (VOXELS E OCTA PUSH) -  ENTRADA LIVRE

Sem comentários: