terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PRIMITIVE REASON COM NOVO DISCO





 
 
 
 
 
 
 

O lançamento do novo álbum dos Primitive Reason “Power to the People” está confirmado para 1 de Abril de 2013 através da Kaminari Records, editora da banda, distribuída em Portugal pela Compact Records. Antes disso, ficará disponível no formato digital para a Primitive Tribe, a comunidade online da banda, via www.primitivereason.net.
 
“Power to the People” é o sexto longa-duração da banda, e foi misturado por Bob Brockmann, produtor de Nova Iorque que colaborou com projectos como The Fugees, Mary J. Blige, Toni Braxton, Bob Dylan, Herbie Hancock, Santana, Sting, entre outros. A secção de sopros dos Burning Spear, bem como outros convidados, preenchem o elenco de “Power to the People”.
 
“Power to the People” entende-se aqui como a capacidade de decidir livremente e agir em virtude da opção individual pelo que é melhor para cada um de nós. Trata-se de um lema que tem atravessado os tempos e tem estado sempre presente nos grandes momentos de mudança sendo também o tipo de linguagem que os Primitive Reason escolheram para dialogar com o seu público num momento de inevitável mudança e despertar de consciências.
 
De forma a celebrar o lançamento do seu novo álbum, os Primitive Reason estarão no Hard Club no Porto no dia 29 e no Ritz Clube em Lisboa no dia 30 de Março partilhando assim com o público o trabalho que têm desenvolvido nos últimos meses. Em palco estarão Guillermo de Llera e Abel Beja (dois dos membros de referência da banda) acompanhados por Tino Dias, Luis Pereira, Rui Travasso, Tó Bravo e Fábio Cruz.
 
Os bilhetes para cada um dos concertos custam €10,00 e estarão à venda na Ticketline e nas salas em que se realizam os espectáculos. Cada entrada paga será ainda recompensada com a oferta de uma versão digital de um EP com 3 faixas do disco, cortesia da Kaminari Records. O CD estará também disponível a um preço especial nestas duas datas de lançamento, quando adquirido nos concertos.
 
www.primitivereason.net

Sem comentários: