terça-feira, 26 de março de 2013

FESTIVAL MUSA














Queres pisar o palco do MUSA CASCAIS? Vai até a festivalmusa.palcoprincipal.com até ao dia 8 de Abril e inscreve a tua banda e os seus dados através da nossa página do Palco Principal - Recomendamos a leitura do regulamento.

As inscrições estão abertas a todas as bandas que tenham cariz não profissional de todo o país e estrangeiro e de todos os estilos musicais, com disponibilidade para actuar, em Carcavelos, nos dias 05 e 06 de Julho de 2013.

Após o término da primeira fase de inscrição das bandas no Palco Principal, o público, através da página do facebook do Festival MUSA CASCAIS - www.facebook.com/festivalmusacascais , vai votar nas bandas que querem ver a pisar o palco do MUSA CASCAIS. As 20 primeiras bandas mais votadas irão ser avaliadas e 6 delas irão ser escolhidas pelo júri do MUSA CASCAIS para actuarem, em Carcavelos, nos dias 05 e 06 de Julho de 2013.

O resultado da selecção de bandas será divulgado no festivalmusa.palcoprincipal.com, no site www.festivalmusa.org e no facebook em www.facebook.com/festivalmusacascais até ao dia 10 de Maio.

O FESTIVAL MUSA CASCAIS atinge este ano a marca histórica de 15 anos e regressa para uma edição inesquecível! Este evento único em Portugal, feito de forma independente, por todos e para todos, em regime de voluntariado e sem quaisquer fins lucrativos, é já uma referência mundial no que diz respeito à sustentabilidade ligada à música.

Esta experiência tem um historial de 14 edições com créditos firmados e reconhecidos a nível nacional e internacional. Todos os anos continua a crescer e reafirmar-se junto dos festivais internacionais sustentáveis!

Com uma localização de excelência e única em Portugal, o MUSA CASCAIS 2013 é um festival urbano e verde a poucos metros da praia, com acesso a transportes. A edição deste ano terá novamente lugar em frente à Praia de Carcavelos, nos dias 05 e 06 de Julho, com parque de campismo.

Toda a informação pode ser encontrada em:
www.festivalmusa.org
www.facebook.com/festivalmusacascais
festivalmusa.palcoprincipal.com

E-mail de contacto: criativa@criativa.orG

Sem comentários: