quinta-feira, 23 de maio de 2013

SZIGEST FESTIVAl À POROCURA DE BANDA NACIONAL


















O Sziget Festival é um dos maiores festivais do Mundo e já galardoado como o melhor e maior da Europa em 2011. Realiza-se entre os dias 5 e 12 de Agosto, numa ilha no rio Danúbio na cidade de Budapeste na Hungria.

A organização deste mega evento e o promotor português dão novamente a oportunidade de uma banda portuguesa atuar no palco Youropen.

Os felizardos de 2012 foram os Paperboats! Veja as imagens aqui : https://www.facebook.com/media/set/?set=a.384888014900416.96187.232807160108503&type=3

Isto não é um Concurso de bandas !

Para participar será necessário enviar contactos, fotos, número de membros, biografia, links para videos, músicas, site oficial e tudo o que seja capaz de mostrar que a banda tem tudo o que é preciso para atuar no Sziget Festival, para : miguel.brainmusic@gmail.com - colocar no assunto: Palco Sziget - inscrição 

Importante! Só poderão participar bandas que toquem temas originais e que estejam disponíveis para viajar para Budapeste entre os dias 2 e 5 de Agosto! (Data do concerto ainda a designar). Todos os membros das bandas deverão ser maiores de 18 anos. 

As inscrições acabam no dia 10 de Junho. No dia 12 de Junho são anunciadas as 10 bandas / artistas que o promotor português escolheu para irem a apreciação final também pelo promotor húngaro e o nosso parceiro ibérico. 

No dia 22 de Junho a banda / artista selecionada será anunciada no facebook e site português do Sziget. 

Muito importante! Isto não é um concurso! É uma oportunidade de estar presente numa " montra " que te dará a possibilidade de actuares no Sziget.
  Mais info em:

https://www.facebook.com/Szigetportugal

Sem comentários: