segunda-feira, 26 de agosto de 2013

LANÇAMENTO DO SITE PATACA DISCOS

No próximo dia 9 de Setembro a PATACA DISCOS estreia um novo website. Com a estreia do novo site estreia também o segundo episódio da série LIVE@15A: You Can't Win, Charlie Brown - playing Velvet Underground.

Na primavera de 2012 os YCWCB responderam ao desafio de Pedro Ramos (Radio Radar) para tocarem o disco ‘Velvet Undergound & Nico’ numa das sessões ‘Black Balloon’ na discoteca Lux. Perante uma casa cheia a banda apropriou-se do mítico álbum dos VU tocando todas as canções do disco como se fossem suas. O sucesso da experiência levaria à sua repetição em Guimarães durante o Primavera Club (Novembro 2012). Estes foram os dois únicos concertos em que os YCWCB interpretaram as 11 canções de ‘Velvet Undergound & Nico’.
 
Seria uma pena se nada ficasse para registar esta etapa no percurso do grupo. E assim, em Abril de 2013, os YCWCB registaram quatro das canções de ‘Velvet Undergound & Nico’ ao vivo nos Estúdios 15A - sede da Pataca Discos. Para já, e até dia 9 de Setembro, aqui fica a "Run, Run, Run".
 

Sem comentários: