quinta-feira, 26 de setembro de 2013

JANELO HOSPITALIZADO













Durante as filmagens em Marrocos do vídeo clip para "legalizen na", Janelo, sentiu-se mal tendo caído em cima de pedras, ficando inanimado.

Tendo sido de imediato transportado com convulsões para o Hospital a cerca de 100 Kms do local do acidente.
No Hospital,Janelo, foi assistido a diversos cortes profundos nos labios,queixo e possibilidade de fratura do maxilar. Os médicos locais, aconselharam a deslocação para Portugal por não terem condições para um diagnóstico concreto e o seu devido tratamento.

Curiosamente, uma das enfermeiras assistentes, reconheceu Janelo como membro de Kussondulola, banda que ouviu durante umas férias em Portugal, o que veio a facilitar todo o processo de assistência e regresso a Portugal com urgência.
 
Já em Portugal e, no Hospital de Loures, Janelo, foi de imediato transferido para o Hospital de Sta Maria onde se encontra em tratamento e onde será submetido a uma cirurgia no próximo domingo.

Esta situação imprevista, levou ao cancelamento de alguns concertos de Kussondulola Tour "África Como Destino",agendados para Outubro devido à imprevisão da sua total recuperação.

Também está adiada a edição do novo álbum "Amajah".
Janelo, agradece todas as manifestações de apoio e carinho que está a receber dos fãs com especial atenção para a comunidade rasta da lusofonia.
jah bless janelo kussondulola

Sem comentários: