segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SERRABULHO ASSINAM CONTRATO

Os happy-grinders Serrabulho acabam de confirmar o acordo com a independente nacional Vomit Your Shirt (casa mãe de bandas como Raw Decimating Brutality ou Brutal Brain Damage) para a edição do seu álbum de estreia. Intitulado Ass Troubles, o registo contém dez temas de grindcore, repleto de ganchos, rapidez e boa disposição, totalizando cerca de 30 minutos de duração. Produzido por Guilhermino Martins - a quem coube a responsabilidade da mistura e masterização - e pela própria banda nos Blind & Lost Studios (Sta Marta de Penaguião), o longa duração da banda de Vila Real vai ser intensamente promovido na estrada, em território Português e não só, estando inclusivamente já confirmadas algumas datas em Espanha e prestes a ser anunciados concertos noutros países Europeus.

A edição em CD ocorrerá no próximo dia 15 de Outubro, com distribuição desde já assegurada em países como os Estados Unidos (Sevared Records), Espanha (Pathologically Explicit Records) ou Alemanha (Rotten Roll Rex).
 
A capa do disco esteve a cargo da artista portuguesa Marta Peneda, enquanto toda a estruturação gráfica e fotos couberam ao conhecido André Henriques
 

Sem comentários: