quinta-feira, 21 de novembro de 2013

LOOSERSCOM NOVO REGISTO



















Cinco anos passados desde o seu último lançamento, a banda lisboeta — agora com nova formação — editam Hot Jesus a 16 de Dezembro, via Lovers & Lollypops.
 
É uma estranha forma de vida, a dos Loosers. Depois de terem sido uma das bandas que mais força deu ao impulsionamento da música periférica nacional, os Loosers são agora formados pelo também Gala Drop Jerry the Cat (percursão e vocais), João Maio Pinto (baixo), José Miguel Rodrigues (bateria e sintetizador) e por Rui Dâmaso (guitarra).
 
Hot Jesus, que chega às lojas já no próximo dia 16 de Dezembro, foi gravado por Carlos Abreu, André Teresinha e pelos próprios Loosers — que, de resto, misturaram e produziram o disco. A masterização do registo ficou a cargo de Guilherme Gonçalves e edição tem o selo da editora portuense Lovers & Lollypops.
 
Entre o rock e o funk, sempre com cariz DIY, Hot Jesus é a melhor prenda que o último mês do ano poderia trazer. A apresentação do LP tem lugar em Lisboa, na Galeria Zé dos Bois, a 16 de Dezembro. As A.M.O.R., dupla de rap da capital que editou esta semana o seu trabalho de estreia, asseguram a primeira parte.

Sem comentários: