segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

NINJA KORE COM NOVO DISCO




















Após a edição do EP “Guerrilha Sonora”, no passado mês de Junho, os Ninja Kore apresentam agora uma versão Deluxe.

 “Guerrilha Sonora Deluxe” é composto por novas versões do single “Guerrilha Sonora”,alguns temas inéditos e a participação de Blaya (Buraka Som Sistema), a adicionar às colaborações iniciais com o Carlos Nobre (Pacman) e o rapper B Fatz. O EP está disponível para download gratuito no site da Optimus Discos.

A segunda surpresa de “Guerrilha Sonora Deluxe” é uma versão digital de uma banda desenhada em formato short story. Direccionada por Ninja Kore, com textos originais de Vera Carvalho, paginação de Miguel Machado e ilustrações de Daniel Paradinha, ilustrador que acompanha a imagem gráfica da banda, é uma versão escrita da história que nos é contada no videoclip.
 
O “Guerrilha Sonora Deluxe” surge como um dos lançamentos mais carismáticos da banda. Composto por temas actuais e energéticos, nunca abandonando os registos característicos dos Ninja Kore, traz-nos uma abordagem fresca ao género. Os brindes do vídeo e do livro aguçam a curiosidade para o que ainda vai ser revelado sobre a banda dos mascarados ninjas do futuro.
 

Sem comentários: