quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NO MUSICBOX











XINOBI PRESENTS KRIS MENACE

 De Xinobi sabemos que é, à actualidade, um dos mais consistentes e eclécticos produtores e deejays nacionais. Pensá-lo como curador de uma noite de clubbing onde poderá trazer os nomes que mais marcam a actualidade da música de dança, só pode ser sinal antecipado de momentos memoráveis.
O pontapé de saída acontece, este Sábado, com Kris Ménace, produtor extraordinário, nome presente em todas as esquinas e estúdios de gravação mundiais. A visita a Lisboa acontece na semana de lançamento do mais recente álbum "The Entirety Of Matter".
SÁB . 21 DEZ . 00H00


 A época natalícia é composta por tradições que transformam a quadra em época especial de partilha. No Musicbox o dia de Natal não tem comida, nem doces, mas antes concerto, sempre memorável, de Pop Dell'Arte. Este ano não fugimos à regra e abrimos portas às 12 badaladas para todos aqueles que queiram trocar o adro da igreja pelo Cais do Sodré.

QUA . 25 DEZ . 00H00
 
THE RISING SUN EXPERIENCE

 Esta sexta, regresso aos palcos de uma das bandas de rock psicadélico mais entusiasmantes e promissora, considerada pela imprensa mundial do momento (ver reviews no pdf em anexo). Com a edição em vinil do novo álbum Beyond the Oblivious Abyss a sair em Janeiro/Fevereiro, a banda prepara-se para uma tour europeia a acontecer em 2014.

SEX . 21 DEZ . 00H00

CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION

 Se a música negra tem embaixadores em Portugal, os seus nomes cruzar-se-ão certamente com os bilhetes de identidade dos diferentes elos dos Cais Sodré Funk Connection. Um colectivo que tem espalhado a magia dos clássicos de James Brown, Otis Redding ou Etta James pelas longas noites de Lisboa e Portugal. Em Dezembro, no Musicbox voltamos a ser testemunhas de mais um capítulo desta história.

SEX . 27 DEZ . 00H00

Sem comentários: