sexta-feira, 25 de abril de 2014

LACRE EDITAM PRIMEIRO DISCO

LACRE “a inspiração é um momento e acontece, não é uma coisa que se possa explicar por palavras”

Da cumplicidade de Miguel Fernandes e Yazalde Afonso, amigos de infância e companheiros de outros projectos musicais , com a excelência musical dos irmãos Rómulo e Igor Ferreira, e a límpida e melodiosa voz de Carolina Vieira, nasceram os LACRE. Provenientes de Bragança, Mirandela e de Povoação, Açores, juntaram diferentes vivências resultando num trabalho cheio de inspiração. Tanto na parte musical como no poema das letras fazem um som intimista completamente acústico. Com o género “Canção” de sabor erudito e levemente temperado com a tristeza e a melancolia do fado, transportam todas as almas para um estado mais elevado.
 
É com o seu primeiro Álbum “Opus 0”, produzido por António Pinheiro, que esta banda se apresenta. Nascidos em janeiro de 2012, lançaram o seu primeiro trabalho seis meses mais tarde. Vários foram os espectáculos desde então. Em Fevereiro de 2014 é lançado o primeiro VideoClip do tema “Ode aDeus” realizado por Rui Pilão. A musica misturada com o ambiente sereno revelam um espectáculo cheio de inspiração é emoção.
 
Formação:
CAROLINA VIEIRA -voz - MIGUEL FERNANDES – guitarra clássica – YAZALDE AFONSO – guitarra clássica – RÓMULO FERREIRA – violoncelo – IGOR FERREIRA

Contactos:
web – www.lacre.us
Facebook - https://www.facebook.com/pages/Lacre/119072601560021
Email – lacre.music@gmail.com

“O estro, a inspiração, o ímpeto criativo, ou o estado de revelação interior é um momento único que acomete o criador para um estado de alma mais elevado, onde, numa babel de sentimentos e emoções de todos os géneros são forjadas por vezes as mais belas obras de arte”

Sem comentários: