quinta-feira, 29 de maio de 2014

GESSICATRIP LANÇAM RARIDADES



















CONCERTOS DE APRESENTAÇÃO
Lisboa - 6 de Junho - 23h00 - MUSICBOX
Porto - 14 de Junho - 22h30 - PASSOS MANUEL

Depois de darem a conhecer o single de avanço "Feliz Acaso", hoje é dia de revelar os restantes seis temas que compõem o novo álbum de originais dos GESSICATRIP intitulado "Raridades".
 
Quase um ano após a edição do trabalho de estreia “Sala de Estar”, Tito Pires e José Dinis provam hoje que a sua frutífera colaboração os coloca como um dos mais sólidos novos talentos da música portuguesa. "Raridades" é uma colecção primorosa de composições desarmadas de regras e ideias pré-concebidas que vagueiam coerentemente pelo rock lo-fi e o pop de curvas sinuosas.
 
A viagem pela nova vaga de rock português tem assim mais um nome forte, GESSICATRIP, os mesmos que se vão apresentar ao vivo em Lisboa e Porto, já no início do mês de Junho.
 
Assim, dia 6 de Junho, pelas 23h00, os GESSICATRIP sobem ao palco do Musicbox, em Lisboa, e dia 14 de Junho, pelas 22h30, é o palco do Passos Manuel no Porto que recebe a dupla.
 
Os bilhetes custam 5€ e estão disponíveis em BilheteiraOnLine e nos locais habituais para o concerto de Lisboa, e no Passos Manuel.
 

Sem comentários: