sexta-feira, 23 de maio de 2014

MARIZA CANTA NA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS



Mariza irá cantar na cerimónia de abertura da final da Liga dos Campeões Europeus no próximo dia 24 de Maio no Estádio da Luz.

A interpretação de Mariza, de acordo com as expectativas da organização para a final deste ano entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid, terá uma audiência potencial de 200 milhões de telespectadores, num evento com transmissão televisiva em mais de 200 países. Assim sendo, Mariza será – certamente – a artista portuguesa a actuar para mais pessoas na história.
 
Recorde-se que o ano passado,época 2012/2013,a final da Champions disputada entre osclubes alemães Bayern de Munique e Borussia Dortmund, foi vista por 150 milhões de espectadores. Este número garantiu-lhe o título de evento desportivo mais visto à escala global, superando a mítica final do futebol americano, Superbowl.
 
13 anos depois da estreia em disco, mais de um milhão de discos vendidos, edição em mais de 35 países, inúmeras digressões mundiais nas salas mais prestigiadas (Ópera de Sidney, Carnegie Hall em Nova Iorque, Walt Disney Concert Hall em Los Angeles, Royal Albert Hall em Londres, só para citar alguns), vários prémios nacionais e internacionais (entre os quais duas nomeações para os Grammy Awards e vencedora de três BBC Music Awards na categoria “Best European Act”) este é indiscutivelmente um grande momento na brilhante carreira de Mariza, que recentemente - mais precisamente a 14 de Abril – editou o primeiroBest-Of da sua carreira.

Sem comentários: