terça-feira, 22 de julho de 2014

CONCERTO DOS 30 ANOS DE MIGUEL ANGELO













FESTAS DO MAR, CASCAIS, 20 Agosto, Entrada Livre

Dia 20 de Agosto Miguel Angelo celebrará na Baía de Cascais os seus 30 anos de carreira. E com ele estarão em palco muitos convidados especiais, alguns até que o acompanharam nesta viagem, de 1984 até aos dias de hoje.
 
Depois de anunciada a presença em palco de Eduardo Nascimento - a voz de “O Vento Mudou” - o segundo convidado a ser revelado é Rui Pregal da Cunha (Heróis do Mar, LX-90, Kick Out The Jams), um dos Reis da Pop Nacional.
 
Os Heróis do Mar foram a referência pop para Portugal no princípio da década de 80 e também para os Delfins, em inícios de carreira. Na segunda metade da década de 80, o Rui e o Miguel pisaram várias vezes o mesmo palco, na mesma noite, com os seus respectivos grupos. Mais tarde, cantaram juntos na tour Lótus Radio, dos Delfins, em 2003.

O reencontro dá-se na Baía de Cascais, a 20 de Agosto.

Convidados já confirmados:

Eduardo Nascimento
Foi com uma versão de O VENTO MUDOU - representação de Portugal no Euro Festival de 1967 - que Miguel Angelo gravou e editou, com os Delfins, em 1984, o seu primeiro disco.
O único encontro musical entre Miguel Angelo e Eduardo Nascimento ocorreu nesse mesmo ano de 1984, num programa televisivo da RTP1.
 
Próximas datas:

25 de Julho, Vilamoura
8 de Agosto, Vila Nova de Cerveira
20 de Agosto, Festas do Mar, Cascais, O Concerto dos 30 Anos
6 de Setembro, FICABEIRA, Arganil

Sem comentários: