segunda-feira, 28 de julho de 2014

REMIX DE “BRINCA NA BARRIGA” DE SIRAIVA É EDITADO HOJE



Depois da versão original de “Brinca na Barriga” incendiar as tabelas de vendas e o éter nacional, eis que chega o dia de edição da remix que promete invadir as pistas de dança. A remix de “Brinca na Barriga”, responsabilidade do próprio SirAiva, fica disponível a partir de hoje nas várias plataformas digitais (entre as quais o iTunes, Spotify ou Meomusic).
 
Disponível desde o início do mês está o videoclip da remix (ver link acima) que, a exemplo da versão original, éassinado pelo realizador Tiago Ribeiro e pela produtora Bold Creative Studio.
 
“Brinca na Barriga” é um dos temas de maior sucesso da música portuguesa deste ano e o seu maior candidato a êxito do Verão. Os dados comprovam-no: em pouco mais de uma semana tornou-se a música portuguesa mais alta no top de airplay das rádios nacionais, entrou directamente para o 4º lugar do top de venda de singles e o videoclip contabiliza já mais de 460.000 visualizações no youtube (só no link oficial). Mas não é tudo: recentemente a revista Visão publicou a lista elaborada pelo site da revista Time com a lista das músicas candidatas a serem as mais ouvidas este Verão. Aesta lista, apenas com temas internacionais, a Visão acrescentou mais uma cantada em português: “Brinca na Barriga”.
 
Relembre-se que “Brinca na Barriga”, com a participação de Pacman, é o single de avanço do álbum de estreia de SirAiva cuja edição está prevista para o início de 2015.
 

Sem comentários: