terça-feira, 30 de setembro de 2014

NOVO DISCO DE JIBÓIA











O novo disco de JIBÓIA, projecto do lisboeta Óscar Silva, já se encontra disponível. No dia em que é oficialmente editado (num lançamento conjunto entre a Lovers & Lollypops e a label italiana Shit Music for Shit People), “Badlav” já pode ser ouvido na íntegra e gratuitamente neste endereço: https://soundcloud.com/lovers-lollypops/sets/jib-ia-badlav.

Tratam-se de quatro canções que representam as quatro fases do mundo na filosofia hindu, desde a fase da criação do mundo até à sua destruição e consequente novo renascimento. O disco tem como intenção criar tanto um ciclo, como uma dicotomia entre os dois lados (no caso da versão vinil), ou seja, entre as duas primeiras e as duas últimas músicas que o compõem.
 
Ainda no rescaldo da sua viagem até ao Liverpool International Festival of Psychedelia, JIBÓIA prepara-se para apresentar “Badlav” a 8 de Outubro no Musicbox (Lisboa) e um dia depois, a 9, no Café Au Lait (Porto).
 
“Badlav” é um disco inteiramente composto por Óscar Silva e pela cúmplice Ana Miró, que empresta a voz ao disco, tendo sido gravado, produzido e misturado por Xinobi, no estúdio da Discotexas e com apoio de Moullinex.

Sem comentários: