quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PITCH BLACK À PROCURA DE VOCALISTA



















Devido a divergências de ambas as partes no que diz respeito ao futuro e continuidade na banda, Tiago Albernaz deixa vago o lugar de vocalista de Pitch Black, perseguindo assim outros projectos. Tiago iniciou o seu percurso connosco no início de 2009 quando arrancaram os concertos de promoção ao segundo álbum "Hate Division", editado no decorrer desse preciso ano, mantendo-se no line-up até hoje.
 
Como tal, anunciamos que a partir deste momento estamos à procura de um substituto para o lugar de vocalista e gostávamos de poder ouvir qualquer thrasher disposto a fazer uma audição com a banda. Toda a info necessária pode ser encontrada no comunicado oficial na página do evento de Facebook criado para o efeito. Pedimos por favor a quem possa interessar o lugar, que leia atentamente as qualidades e requisitos mínimos listados.

www.facebook.com/events/831550193543018

Entretanto anuncia-se que Afonso Ribeiro é o mais recente membro efectivo de Pitch Black, ocupando assim o lugar na bateria anteriormente a cargo de Francisco Martins. Afonso acumula também funções nos Portuenses Gates Of Hell.

Sem comentários: