sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

LEMM PROJECT TEM NOVO SINGLE COM BOSS AC


“MIL ANJOS” é o título do novo single de Lemm Project feat Boss AC.
 
A banda de Eddie Lemm lança uma nova música que dá que pensar…pela letra, melodia e originalidade de duas vozes de referência no panorama artístico nacional.

Boss AC aceitou o desafio de interpretar um tema intemporal, que fala de anjos, amor, paz, um mundo melhor…”Onde a vida em vez de preço tenha valor e a única arma empunhada seja o Amor”…

Lisboa foi o ponto de partida, para uma viagem por toda a Lusofonia, promovendo pela música, a língua comum. Reflecte sobretudo a vontade do seu mentor Eddie Lemm, em partilhar o palco e sonoridades com músicos, na cumplicidade de quem está entre amigos.

Portugal, Brasil, Angola, Goa, Guiné, Cabo Verde, Moçambique, Macau e São Tomé, sem esquecer Timor, juntos em "Lemm Project" que iniciou uma tour, percorrendo os países lusófonos, durante 2014/15, após o primeiro espectáculo ao vivo em Lisboa.

A fusão entre Pop e Hip-Hop consta na base sonora deste novo single - "Mil Anjos", inspirado ainda em pessoas e lugares comuns a ambos os músicos:Eddie Lemm e Boss AC.

Sites

Sem comentários: