quinta-feira, 16 de julho de 2015

MÉNAGE COM NOVO DISCO













 
A banda luso-canadiana Ménage preparam-se para lançar o seu segundo álbum "The Great American Lie" em Portugal neste próximo Setembro através da iPlay - Som e Imagem.

Após o enorme sucesso do lançamento do seu primeiro álbum na América do Norte em Novembro de 2012, os Ménage têm passado a maior parte do tempo em tour no Canadá e EUA, divulgando o seu mote "we are Ménage and so are you" a muitos e novos fãs.
Entretanto, durante viagens frequentes a Portugal, os Ménage prepararam a sua conquista da Europa e rapidamente uma editora assinou contrato com a banda.

"The Great American Lie" é um lançamento especialmente projetado para Portugal que contém dois dos quatro EP's planeados pela banda para o ano de 2015 além dum single (bónus) intitulado "Black & White TV", o qual foi lançado na América do Norte no início deste ano e tem a participação de Jim Barr dos Portishead.

A notícia da chegada deste novo álbum vem acompanhada com o novíssimo vídeo do tema "Our Time is Now" em exclusivo em Portugal pela MEO Music a partir de 17 de Julho. Este tema conquistou a "Best Rock Song" no International Portuguese Music Awards 2014 impulsionando a banda para mais concertos em Toronto, Nova York, Los Angeles, Boston, um showcase no SXSW (Austin) e a tocar juntamente com os The Gift e Xutos e Pontapés na Portugal Week em Toronto durante este ano.

Ménage é liderada por três irmãos - Bela, Fernando e Gabriel Ferreira - que passaram grande parte da sua vida a viajar entre Portugal, Canadá e EUA, onde já obtiveram bastante sucesso. O álbum "The Great American Lie" reflete não só as próprias experiências da banda durante o último ano mas também para "viver o momento", a imagem do quadro de que andar a lutar pela e na vida poderá ser apenas uma ilusão.

Veja o "Our Time is Now" em exclusivo pela MEO Music e esteja atento ás notícias das próximas datas de concertos em Portugal e ao primeiro single do álbum, intitulado "A Beautiful Disaster". 

Sem comentários: