quarta-feira, 22 de julho de 2015

NTS COM DISCO PARA SETEMBRO

O mais recente single “Ela quer” de NTS, com instrumental de Vitor Alpha (Recarga) e participação de Do.Be, levanta o véu àquele que vai ser o álbum de estreia do rapper.

“Ela quer” é o resultado da evolução de NTS, a transição musical que culmina no álbum #NOVOSTEMPOS pronto a editar este ano, onde o Soul, o R&B e o Hip Hop se fundem em harmonia. Nas palavras de NTS "Às vezes para sairmos a ganhar na vida, temos de saber perder algumas coisas, ou simplesmente deixá-las ir". Este é o mote para o single, que conta com a ilustração de Gabriela Sá, servindo de avanço ao seu primeiro longa duração.

NTS, diminutivo de ‘Não Tem Significado’ conheceu o poder da rima aos 14 anos.Vencedor de batalhas de Freestyle é com “poesia violenta” que abraça com as palavrasdiversas causas sociais. Empreendedor por natureza reúne as mais certeiras “skills” em prol de um bem maior.Fruto desta necessidade criativa nasce o projeto ‘Rimas Grátis’ na Feira de Espinho em 2014. Inspirado pelos gritos mercantis que pintavam toda a sonoridade do momento NTS conceptualizou a ideia do ‘Rimas Grátis’: ‘proporcionar um momento diferente num dia igual’. A ideia é proporcionar um momento diferente na vida das pessoas que se vêm cada vez mais dobradas sobre si mesmas levando para casa algo novo e imaterial.’

NTS é um dos artistas confirmados para a edição deste ano do Festival MEO Sudoeste.

Sem comentários: