sexta-feira, 24 de julho de 2015

ROSEMARY BABY - "NOTHING CAN STOP US"



Os Rosemary Baby lançam o primeiro single do seu segundo trabalho de originais. Depois da estreia em 2013 com o lançamento do Ep “The First Time” pela NOS Discos, estão a planear o segundo trabalho discográfico e “Nothing Can Stop Us” dá o mote para o que está para vir.

Bruno Rosmaninho, ex-chef de cozinha, durante uma viagem à ilha do Príncipe em São Tomé, pegou numa guitarra e começou a tocar os primeiros acordes deste projecto. Os Rosemary Baby nasceram assim em 2012 com uma música incluída ainda nesse mesmo ano na compilação dos Novos Talentos Fnac. Este foi o ponto de partida para que este projecto saísse da imaginação e se tornasse realidade.

A banda cresceu, reinventou-se e mostra ao público a primeira música daquele que será o seu segundo álbum de originais, planeado para o verão de 2016 onde quer afirmar-se entre os valores seguros da música nacional.

Esta música é um momento introspectivo da banda. A canção foi escrita para nos lembrar a nós próprios da dificuldade que foi, que é, e que será este caminho que temos para percorrer juntos enquanto família. Misturam-se as vidas, misturam-se os objectivos, mas a força que precisamos está aqui, na música. É esse o sentimento que Rosemary Baby quer passar ao público, de não desistir no momento em que lhes é dito que é impossível lutar pelos sonhos. O sonho só termina quando páras, quando não tens mais forças e esperança.

Facebook: https://www.facebook.com/toRosemaryBaby
Twiter: https://twitter.com/rosemarybaby100

Sem comentários: