segunda-feira, 28 de setembro de 2015

HOLY NOTHING COM NOVO SINGLE

















Criados no final de 2012, os Holy Nothing são Pedro Rodrigues (voz, groovebox), Samuel Gonçalves (baixo, guitarra, drum pad) e Nelson Silva (teclados, drum pad). Praticam uma electrónica dinâmica, enérgica, que reflecte um pouco de todas as influências da música de dança (da chamada old school, da cold wave e do “disco not disco” do início dos anos 80 até às muitas recentes manobras ressuscitadoras destes géneros), sem nunca prescindir do formato canção.

Constituído por oito temas, “Hypertext” sucede ao EP “Boundaries” (2014) e, tal como este, foi misturado e produzido por Rui Maia (Mirror People, X-Wife) – uma escolha mais que óbvia, que tem tudo para resultar. “Hypertext” foi gravado por Rui Lima & Sérgio Martins (aka Ekco Deck) nos estúdios 31 de Janeiro, no Porto.

Ao vivo, as enérgicas prestações dos Holy Nothing contam com narrativas visuais projectadas por Bruno Albuquerque (também autor da capa do CD), João Pessegueiro e Rui Monteiro.“Hypertext” é um álbum editado fisicamente pela Cultura Fnac e digitalmente pela Turbina.

CONCERTO DE APRESENTAÇÃO EM LISBOA
23 Outubro | Musicbox Lisboa | Jameson Urban Routes

Facebook 

Bandcamp

Sem comentários: