sexta-feira, 30 de outubro de 2015

KAMPTON SQUAD COLLECTIVE EDITAM SINGLE












Os Kampton Squad Collective lançam hoje o mais recente single “Ainda Luto”. Este tema é a forma de continuarem a promover o novo álbum “Kollectivo” que foi editado em Maio, em formato digital, pela Music in My Soul. Inspirados nas vivências do dia a dia, este novo single fala de luta e perseverança e promete ser o hino de quem luta pelos seus sonhos.^

Kampton Squad Collective é um projeto de Hip Hop/Rap português e crioulo, de Lisboa (zonade Campo de Ourique). O grupo surgiu por volta de 2010, embora alguns elementos já tivessem iniciado a atividade no movimento (Hip Hop) há mais tempo. Verbalshot, Zeblek, Stick Clek e MC Escriba são os principais representantes, contando com a participação regular de Ziki, Ari Gomes, Mad One e Kuza Bruto.

Os Kampton Squad Collective têm realizado projetos em comum com vários artistas e grupos, como é o caso de Souza Mentis Afro, Dominus Família, Mortex DF, Ilibado, Ari Gomes, Romi Anauel e The Jeiters. Já o primeiro concerto do grupo aconteceu em março de 2013, na Academia Dramática Familiar (Algés).

CD “Comunicação Verbal”, Mixtape “Encontro de Gerações”, Mixtape “Fuck Vips”, CD “Crimes por Contar vol.1”, Mixtape “Dark Side”, Mixtape “Terapia”, Mixtape “Dinamite vol.1”, Mixtape “Páginas de Rua – 2013”, Mixtape “A.T.I.R.O.N.O.E.S.C.U.R.O – 2014”, CD “Clima dos Anos 90 – 2014” e “Kompilação KS Kristhmas Vol.I, II, III – 2013” são os trabalhos que os Kampton Squad Collective já editaram a título individual e enquanto grupo.

Com inspiração nas vivências marcantes do dia a dia, bem como em artistas nacionais e internacionais de renome, procuram revolucionar o Hip Hop “tuga” e deixar a sua marca. Maio de 2015 trará um novo trabalho, com 12 temas cheios de ritmo e intenção, sempre com mensagens em português e para os portugueses.
 

Sem comentários: