terça-feira, 24 de novembro de 2015

DUARTT BRIGHT EDITA SINGLE









“A Realidade É Esta” vai ser a estreia absoluta no mundo da músca para o artista Duartt Bright já no próximo dia 27 de Novembro. O single vai ser distribuído nas mais importantes plataformas digitais como também no Bandcamp oficial do cantor. Foi preparado um Lyric Video para o Youtube que vai acompanhar esta estreia absoluta no mercado Pop Electronico Português e que vai surpreender muita
gente pela positiva.

Músico, artista plástico e ilustrador, o Português Duarte Meirinho, conhecido no mundo da música como Duartt Bright, começou a criar a sua música aos 12 anos de idade, apenas vocalmente, tendo sempre uma abordagem criativa de grande diversidade rítmica.

O seu género musical actual caracteriza-se pelo ritmo mais lento proveniente do R&B, Reggae, Hip Hop e Pop, onde a fusão entre estes géneros musicais e influências provenientes de nomes bem conhecidos como Mo, Jessie J, Richie Campbell, The Weekend, Jamie Woon é bem patente na sua música simples mas sofisticada onde a sua vontade é sempre desconvencionalizar certos padrões musicais mantendo a tendência comercial com a finalidade de entreter, motivar, inspirar quem as ouve!

Neste momento, está prestes a lançar o seu single de estreia “A Realidade É Esta”, gravado, misturado e masterizado por Leopoldo Lopes nos conceituados Sound Pressure Studios em Lisboa!

Marcado o lançamento para o dia 27 de Novembro de 2015, este é o seu primeiro objectivo alcançado! Ter uma música original cá fora, para que todos possam conhecer o que lhe vai na alma.

 https://www.facebook.com/duarttbright

2 comentários:

Anónimo disse...

Voz poderosa, musica com swing,gosto .
Não consigo deixar de cantar o refrão :)
Break a leg Duartt Go! GO! Go!
Hugs and Kisses
Paula

Anónimo disse...


Uma música linda.Bom ritmo.
Uma voz fortíssima. que belo.
Duartt Bright- muita LUZ para si!!

Força e SORTE!!

Maria