quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

NA ZDB




















Sexta, 25 de Dezembro às 23h (ESGOTADO) | Sábado, 26 de Dezembro às 23h | Domingo, 27 de Dezembro às 23h
The Legendary Tigerman

E na noite de Natal, o Rock n´Roll volta a descer à Terra para aquecer o coração aos solitários. Com as ruas vazias e os espíritos dominados por sentimentos confusos (alívio, paz, depressão, melancolia, tédio), não há nada como o estrépito do som das guitarras e a ameaça de uma voz tecida nas imagens da América profunda. Música fantasiosa para libertar da fantasia.
 
O anfitrião voltar a ser The Legendary Tigerman, sempre a solo, sempre acompanhado de instrumentos e canções. É um caso raro, este. Um homem convidar os outros, com a sua música, sem alaridos, apenas com a convicção serena de que ela bastará para o sucesso do chamamento. Ora, no repertório do homem-tigre não faltam canções que têm, exactamente, a capacidade de congregar os outros à sua volta. Por exemplo, Do Come Home ou Life Aint Enough For You. E o mais importante, sobretudo nesta noite, não se impõem a quem as ouve. Deixam-se estar ou acomodam-se às emoções de quem chega. Não se pense que curam, que são uma espécie de lenitivos. The Legendary Tigerman não traz uma mensagem de harmonia ou de paz. Não faltará turbulência e agitação nesta noite.
O rock and roll foi feito para amar, sim, mas também para dançar. O que se pode fazer ao som de Bad Luck Rhythm N´Blues Machine senão dançar? Uma comunhão libertadora para os dias seguintes. Assim será este concerto onde todos serão meninos e rei magos. JM
.
Entrada: 15€ | Bilhetes disponíveis na Tabacaria Martins, Flur e na bilheteira da ZDB em dias de concerto. A ZDB não aceita reservas para este concerto. Concerto esgotado dia 25 de Dezembro. Lotação limitada para dias 26 e 27 de Dezembro.

Sem comentários: