segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ORELHA NEGRA NO PORTO




















16.1.16 será mais uma data a recordar para sempre no percurso dos Orelha Negra.

A banda de Sam The Kid, Fred, Francisco Rebelo, João Gomes e DJ Cruzfader subiu ao​ palco do grande auditório do CCB, perante uma sala completamente cheia, para apresentar os novos temas que farão parte do disco de originais a lançar ainda no primeiro semestre de 2016. As opiniões têm sido unânimes e apontam para a excelente forma em que a banda se encontra e para a evolução do espetáculo que montaram.

No dia 30 de janeiro os Orelha Negra enfrentam uma nova prova de fogo, uma vez que apresentam o mesmo alinhamento no Hard Club no Porto pelas 22:00. Tal como em Lisboa, o público do Porto poderá ouvir os novos temas em primeira mão, partilhando com a banda um momento único que marca o seu regresso.

A digressão de 2016 será anunciada em breve, baseando-se o espetáculo em temas dos 3 álbuns do grupo e em vários medleys.
30.1.16
ORELHA NEGRA
Hard Club / Sala 1
22h00

Bilheteira do Hard Club, na www.ticketline.sapo.pt – reservas/info: Ligue 1820 ( 24h ) e a partir do estrangeiro ligue + 351 217941400, FNAC, Worten, El Corte Inglês, C.C.Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Agências Abreu, A.B.E.P., MMMticket e C.C.Mundicente, Fórum Aveiro, U-Ticktline, TimeOUt Mecado da Ribeira, Shopping Cidade do Ponto, Lojas NOTE, SuperCor-Supermercados e ASK ME Lisboa.

Preço único: 15,00€

Sem comentários: