sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

JIMMY P COM NOVIDADES




















JIMMY P anuncia segundo single “Não Tás a Ver” do novo disco “Essência” que será editado dia 1 de Abril

Concerto de apresentação dia 8 de Abril no Hard Club, Porto

“Não Tás a Ver” será o segundo single retirado de “Essência” e chega às rádios nacionais a 7 de Março, dia em que estreia também o novo vídeo. O aguardado terceiro longa duração de Jimmy P será editado dia 1 de Abril e o primeiro concerto de apresentação está agendado para uma semana depois, a 8 de Abril, no Hard Club, no Porto. A primeira parte está a cargo de JÊPÊ e Fábia Maia.

Figura central da nova geração da música portuguesa, Jimmy P representa o que de melhor se faz na música urbana actual, espaço largo para onde faz confluir uma fusão perfeita entre o Rap, o Reggae e o R&B. O poder da rima, bem como a prevalência da palavra longe de estereótipos misóginos e lugares comuns, nunca deixará de ser central no seu trabalho que, mais do que nunca, atinge em “Essência” uma sofisticação melódica que já se adivinhava nos discos anteriores e que está reservada apenas aos clássicos.

Com milhares de seguidores no facebook, instagram, twitter, youtube, snapchat e vídeos com mais de três milhões de visualizações, Jimmy P é um caso sério de popularidade.
 

Sem comentários: