quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

JULIO RESENDE AO VIVO




















Júlio Resende convida Kátia Guerreiro para arranque da digressão de 2016 de “Fado & Further”

Depois do lançamento do disco “Fado & Further” que conta com a participação da cantora espanhola Sílvia Pérez Cruz, o pianista prepara nova digressão de concertos que estreará no próximo dia 8 de Março. “Júlio Resende – Fado & Further” apresentar-se-á neste dia Internacional da Mulher no Cineteatro Curvo Semedo em Montemor-o-Novo com uma estreia: a parceria musical com a grande fadista Kátia Guerreiro, convidada especial deste concerto.

Em Abril o pianista rumará a Paris onde será o artista convidado para o concerto de inauguração da Salles Fernando Pessoa et Vieira da Silva de la Maison du Portugal. De regresso a Portugal passará ainda por concertos em Lousada e Rio de Mouro.

A digressão internacional continuará a partir do mês de Junho para uma série de concertos pelo continente americano que incluirá uma passagem pelos Estados Unidos. As datas desta digressão serão anunciadas em breve.

Recorde-se que “Fado & Further” editado em Novembro de 2015, é um disco gravado ao vivo, sem as protecções do estúdio, durante os concertos da tournée que Júlio Resende realizou entre 2014 e 2015 sobre o projecto “Amália por Júlio Resende”, classificado com CHOC DISC 5 estrelas pela prestigiada revista francesa CLASSICA.

Sem comentários: