segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MUNDO SECRETO COM NOVIDADES




















https://www.facebook.com/mundosecreto

Os Mundo Secreto estreiam a 6 de Março nas redes sociais o vídeoclip do seu mais recente single “Cocktail Molotov” retirado do seu último disco “Néons & Lasers” editado em 2015. “Cocktail Molotov” foi o tema escolhido pelos Mundo Secreto para encerrar a última etapa do seu último disco e que celebra, com todos os seus fãs, os melhores momentos vividos ao vivo.

A música e letra são uma retrospectiva da sua carreira, e o vídeo uma compilação de alguns dos seus concertos que presta tributo a todos os que marcaram presença nos seus espetáculosneste último ano. Esta é uma mistura que dizem explosiva e que espelha o que são os Mundo Secreto, só assim faria sentido despedirem-se de um álbum que tanto os marcou.

O tema “Cocktail Molotov” é o quarto e último single do terceiro álbum de originais da banda, sucessor de “Mundo Secreto” e “Soa o alarme”, marcado pela sua alma renovada onde os beats estão de mãos dadas com instrumentos analógicos, o rap se mistura com melodias, gerando diferentes energias e flows singulares em cada canção.

Os Mundo Secreto contam ainda em breve anunciar aquela que será a sua mais recente Tour 2016. Neste momento, a banda encontra-se em estúdio a preparar o seu próximo disco e ao longo deste ano desvendará ainda algumas novidades.
 
Sobre os Mundo Secreto
 
Os Mundo Secreto formaram-se em Leça da Palmeira em 1999 e são, em Portugal, um dos poucos grupos de hip hop com instrumentistas e onde é mais evidente a mistura de outras influências musicais como o funk e até mesmo o rock. A pertinência social de algumas das suas

letras, abordando aspectos do quotidiano, contrasta com o estilo ligeiro e descomprometido de outras canções da banda, nas quais se enaltece o valor da amizade e o divertimento entre amigos.

Com mais de 400 concertos realizados, o sucesso radiofónico e a consequente exposição mediática potenciaram a oportunidade de actuarem com dois dos mais importantes artistas pop internacionais: as Pussycat Dolls (Pavilhão Atlântico) e Rihanna (Coliseu de Lisboa). Formados por Miguel Moreira, Diogo Moreira e Durval Nunes nas vozes, Duarte “Sistema” Dias nos teclados, Nuno Melo na guitarra e João Rebelo na bateria, os Mundo Secreto consolidaram a sua presença na música portuguesa, desde o primeiro disco, com temas que se transformaram em verdadeiros êxitos.

Sem comentários: