sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

YOUNG FOES LANÇAM SINGLE DE ESTREIA









O início de 2016 apresenta uma novidade surpreendente a nível da música de dança: um projeto completamente inovador que aposta na fusão de sonoridades e géneros e tem como objetivo levar esta fusão aos palcos nacionais.

Young Foes é o novo projeto de Diogo Lima, que conta com a participação dos músicos André Santos, que acompanhou Diogo em outros projetos e uma série de convidados musicais que vão surgir ao longo do trajeto de Young Foes.

Com uma vasta carreira no mundo da música, Diogo Lima, apresenta finalmente a sua verdadeira essência, apostando num primeiro single forte que vai conquistar as pistas de dança e as rádios nacionais.

“Broken Heart” é o primeiro registo de Young Foes.

No final de abril, Young Foes vai revelar a sua outra vertente de espetáculo, que vai surpreender até os mais céticos: entre a irreverência dos anos noventa e a efervescência do novo milénio, Young Foes quebra barreiras e nasce da simbiose imperfeita entre dois mundos.

Desprovido de ego, o som retro-contemporâneo de Young Foes é um tónico de conciliação entre culturas e fusão de géneros, aproximando novos públicos e criando novas tendências.

Na bagagem traz temas originais inéditos e várias remisturas de outros produtores e artistas de diversos espectros musicais. Tudo condensado num espetáculo único que vai percorrer o país de norte a sul.
 

Sem comentários: