quinta-feira, 31 de março de 2016

SWEET NICO EDITAM DISCO

O álbum foi edição de autor e está a ser distribuido a nivel mundial  e disponível para audição apartir de hoje em todas as plataformas digitais tais como: Spotify, Itunes, Amazon, Bandcamp.

Para ouvirem o disco podem clicar neste link:
https://sweetnico.bandcamp.com

É também acompanhado por um vídeo filmado em NYC pela produtora Moopie em estilo curta metragem que nos faz viajar pelo disco todo percebendo melhor o conceito do mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=i_nXVhV9Jes

SWEET NICO é um projecto de Lisboa que surge no final de Setembro de 2015. É uma sonoridade doce indie dream pop que nos remete para um universo cinematográfico de um filme do Andy Warhol dos anos 60, podiam muito bem ser uma banda da editora de Andy "The Factory" , estão obviamente a fazer uma homenagem à Nico dos Velvet Underground, algumas influências do passado tais como Beach Boys, Doors,Ritchie Valens, Paul Anka, Roy Orbison, Beatles,Everly Brothers,Santo & Johnny, Elvis Presley, algumas influências entre os anos 80 como os MazzyStar e os Jesus And Mary Chain e mais actuais tais como Beach House Grizzly Bear,Animal Colective,Vampire Weekend .

É uma viagem intensa de calor e aconchego quando se ouve um tema dos SWEET NICO, o primeiro single de avanço do álbum " R Evival" chama-se “Panda Heart”
 

Sem comentários: