quinta-feira, 30 de junho de 2016

MUNDO DE MARIZA NOS ESTADOS UNIDOS















Álbum editado pela prestigiada editora NONSUCH
precede tour Norte-Americana em Outubro e Novembro

Eleito como o melhor álbum de 2015 pela revista de música inglesa “Songlines”, Mundo”, editado a 9 de Outubro em Portugal, marca o aguardado regresso da mais internacional dos artistas portugueses aos discos após um interregno de cinco anos (o disco anterior, “Fado Tradicional”, data de 2010) e chega agora ao território Norte-Americano pela mão da prestigiada editora NONSUCH.

Ainda no top de vendas em Portugal, “Mundo” entrou directamente para o 1º lugar. Comprodução do espanhol Javier Limón (vencedor de vários Grammy Awards que já havia produzido o álbum “Terra”, editado em 2008), conta 14 temas, dos quais se destacam para já os singles “Paixão” , “Melhor de Mim” e “Alma” que foi recebeu também uma versão em dueto com Sérgio D’Alma, uma das maiores vozes e um dos artistas de maior sucesso da música espanhola.

No território norte-americano, o álbum encontra-se já em pré-venda na loja americana do iTunes, com o “instant download” promocional do tema “Maldição”.

O lançamento do mais recente trabalho de Mariza, precede também uma tour de 8 datas nos meses de Outubro e Novembro em salas de Boston a Vancouver passando por Nova York, Seattle e São Francisco.

Sem comentários: