quarta-feira, 20 de julho de 2016

a JIGSAW AO VIVO







Os a Jigsaw continuam a percorrer Portugal com sua banda de suporte, os The Great Moonshiners Band, da qual fazem parte elementos tão distintos como Victor Torpedo (The Parkinsons, Tiguana Bibles, Tédio Boys), Tracy Vandal (Tiguana Bibles), Pedro Antunes (BunnyRanch), Paula Nozzari (The Parkinsons), Guilherme Pimenta (Pedro & os Lobos) e Maria Côrte (Fol & Ar).

Destaque particular para o concerto de regresso à capital, no mítico Sabotage a 23 de Julho e também o concerto de 28 de Julho no Festival de Músicas do Mundo de Sines para o qual a banda está a preparar um concerto bem diferente do habitual.

JULHO 2016

23 ALFRAGIDE / Fnac Alfragide / 16:00
24 LISBOA / Fnac Vasco da Gama / 17:00
29 CASCAIS / Fnac Cascais / 22:00
31 OEIRAS / Fnac Oeiras / 18:00

Senhores de uma música requintada, os “a Jigsaw” construíram uma sonoridade tão própria, que chamaram a atenção de revistas internacionais tão conceituadas como a francesa Les Inrockutibles que os colocou a par de nomes como Tom Waits, Leonard Cohen ou Nick Cave.

João Rui e Jorri são o duo multi-instrumentista que editou mais recentemente o seu quarto álbum conceptual “No True Magic”, que contou com a participação da vocalista Norte Americana Carla Torgerson (Walkabouts, Tindersticks) no dueto Black Jewelled Moon.

“Criação sólida este No True Magic. Cria um universo e deixa-nos a vaguear por ele, espectadores convencidos da realidade do que observam” in Público/Ípsilon
Seguir a agenda em www.ajigsaw.net ou na página oficial do Facebook da banda.

Sem comentários: