terça-feira, 26 de julho de 2016

DARKO DE REGRESSO




















Depois de uma estreia surpreendente com Borderline Personality Disorder, em 2011, do qual resultaram êxitos tão familiares como “Define Joy” e “Para nunca Mais”, Darko regressa à estrada para apresentar o muito aguardado Overexpression, que soma já mais de 500.000 visualizações no Youtube.

Darko, o mais recente projecto de Zé Manel, convida-o a embarcar numa intensa viagem emocional. O single de estreia “Crying Out” (um dueto com a estreante Iolanda) é já uma das músicas mais tocadas nas rádios portuguesas. “Fomos, Somos” e “Não me digas” (que integra a banda sonora da novela da SIC, Rainha das Flores) são outros dos grandes hits deste último disco.

Na qualidade de vocalista dos Fingertips, Zé Manuel enterneceu o auditório nacional com o hit “Picture of my Own”, música que ainda hoje permanece bem viva no imaginário adolescente da “geração Morangos com Açúcar”.

Aos 28 anos, Zé Manuel ostenta já uma carreira repleta de êxitos, ao longo da qual, para além dos inúmeros concertos dados em nome próprio, assegurou ainda a 1ª parte de músicos e bandas como George Michael, Queen ou The Corrs. O seu inconfundível talento levou-o também a actuar nos palcos dos festivais Rock in Rio e Vilar de Mouros.

Agora com a tournée Overexpression, Darko propõe-se a levar aos palcos nacionais espectáculos imersos num sentimento de partilha e introspeção, nos quais se debaterá o amor e o desamor, utilizando a música como forma de apelar ao que de mais puro há em nós.

Site de Darko: http://www.darkoonline.com/
 

Sem comentários: