quarta-feira, 28 de setembro de 2016

NOVO SINGLE DE RITA REDSHOES

















“Life is Huge” é o nome da nova canção de Rita Redshoes, o primeiro single do novo álbum, previsto editar no próximo mês de Outubro. Ficou hoje disponível em todas as plataformas digitais, para ouvir aqui

"Esta canção andava cá dentro há mais tempo do que devia, sendo que “dentro” é sítio que não sei precisar onde fica. Ainda não lhe ouvia as notas todas, tinha apenas umas frases soltas numa folha. Até que numa manhã de Março, ao piano, tomou conta das minhas mãos e roubou-me toda a atenção de que dispunha.”, descreve Rita Redshoes.

“Inicialmente sorri e achei que a estava a escrever de forma certeira para uma amiga que tem pressa em viver. Horas depois, quando a terminei, percebi que era um recado para mim; é que me esqueço facilmente que a história de uma vida só é contada no fim."

O 4.º álbum de Rita Redshoes foi gravado em Berlim e na produção contou com a condução deVictor Van Vugt, produtor do seminal disco de Nick Cave, “Murder Ballads” e do disco de Beth Orton, “Trailer Park”, vencedor do prestigiado Mercury Prize.

Para além dos já citados Nick Cave e Beth Orton, o produtor australiano já trabalhou com nomes como P.J.Harvey, Depeche Mode, The Fall, Billy Bragg ou Einsturzende Neubauten, só para citar alguns.

Sem comentários: