sexta-feira, 28 de outubro de 2016

GNTK APRESENTAM SINGLE














www.facebook.com/GNTKofficial

“Be Yourself” é o novo tema dos GNTK: uma música contagiante, com uma mensagem “nua e crua”: you gotta be yourself. A letra fala sobre esperança, amor, tempo e sonhos, sobre conseguirmos ser autênticos, mesmo perante as adversidades, pois só com a verdade podemos realmente alcançar o que desejamos. A sonoridade deste tema marca a diferença e promete conquistar as pistas de dança e as playlists das rádios nacionais.

Os GNTK tiveram um verão cheio de concertos, por todo o país. Em breve, haverá mais datas e locais a anunciar, prontos para os receber.

“Este projeto tem poucos meses de existência e a confiança que depositaram em nós, desde todas as organizações, comissões de festas, público e todos os que contribuíram para que estes espetáculos se realizassem com sucesso, foi incrível. Doze espetáculos de verão que nos enchem de orgulho! O nosso público é a nossa família... e a família vem sempre em primeiro lugar. Nós somos... GNTK!”

GNTK é o alter-ego dos músicos e produtores de Leiria, Diogo Fernandes e João Correia, que a nível sonoro se movem dentro dos géneros Electrónica, Hip Hop/Rap, Trap, House, Moombahton, entre outros.

Em conjunto, a dupla de profissionais soma mais de uma década de experiência live entre clubs e palcos e edições discográficas, assumindo-se como um projeto energético e muito interativo com o público.

You gotta be yourself.

Sem comentários: