quinta-feira, 24 de novembro de 2016

FÁBIA REBORDÃO NO VODAFONE MEXEFEST












VODAFONE Mexefest
Sábado 26 Novembro 2016
19h30 | Palácio Foz

 O novo “EU” de Fábia Rebordão tem lugar na programação do Vodafone Mexefest deste ano: é sábado dia 26 de Novembro às 19h30 no Palácio Foz, em Lisboa.

Com a interpretação única de uma das maiores vozes do fado atual, “Falem Agora” é o single de apresentação deste trabalho, que já podemos ouvir em todas as rádios nacionais. O videoclip deste tema já ultrapassou as 100 mil visualizações no Youtube.

“EU” foi produzido por New Max (Expensive Soul), Hugo Novo e Jorge Fernando, e conta com fados originais com a assinatura de nomes como Pedro Silva Martins, Dino D'Santiago, Jorge Fernando, Tozé Brito, Rui Veloso, ou da própria Fábia Rebordão. Custódio Castelo, nome maior da Guitarra Portuguesa, é convidado especial no tema “Alice”, uma composição de Miguel Rebelo com letra de Rui Rocha. Destaque ainda para “Pergunta a Quem Quiseres” uma composição de Alfredo Marceneiro com poema de Mário Rainho.

Nas palavras de New Max "Este disco é um glorioso encontro entre a Música Popular Portuguesa e a Soul, de uma forma nunca feita antes. À excelência dos grandes compositores da atualidade junta-se a aveludada voz de Fábia Rebordão para nos presentear com 13 canções de antigamente mas com a atualidade de uma nova geração."

Facebook: https://www.facebook.com/FabiaRebordao.Official
 

Sem comentários: