terça-feira, 20 de dezembro de 2016

PROFJAM ESTREIA NOVO SINGLE

A espera terminou: "Xamã" é o novo single de ProfJam e representa o primeiro avanço daquele que vai ser o sucessor de "Mixtakes", a editar em 2017.

O vídeo, gravado em Londres e produzido por Gerssis David, já pode ser visto.

Com letra de sua autoria e produção de Lhast (produtor de Richie Campbell, Dillaz, Regula, Valas) e mistura e masterização de Here's Johnny, "Xamã" representa uma afirmação na qual ProfJam assume uma nova posição a nível musical, surgindo tal como um ritual de passagem xamânico para a mudança que pretende alcançar.

 ProfJam refere: "O Xamã deve sempre procurar enxergar mais além. Novas visões permitirão novos crescimentos e por sua vez novos resultados. Procuro com esta música motivar quem precisa de um caminho e dar um empurrãozinho a quem já o conhece mas precisa de motivação para o percorrer."

O single estará disponível dentro da próxima semana nas plataformas digitais.

ProfJam era ainda miúdo quando decorava as letras de Eminem e Jay-Z sem ainda perceber o seu significado. Hoje a vai-se afirmando como um dos nomes a seguir no hip-hop nacional.

Foi na Liga Knock Out que começou a dar nas vistas e provou-se com o lançamento da mixtape "The Big Banger Theory", que segundo o próprio, marca o inicio do seu rap. Em Março deste ano lançou o seu último trabalho, "Mixtakes", que é marcado pelo sucesso do single "Queq Queres". O rapper reúne ainda colaborações com artistas como Mike El Nite, com quem tem o clássico "Mambo Nº1".

Ao vivo, ProfJam já atuou em alguns dos maiores palcos nacionais como no Meo Sudoeste, Sumol Summer Fest, Coliseu dos Recreios, entre outros.

Depois de estudar a lição em Londres, frequentando o curso de produção musical, ProfJam regressa a Portugal e desta vez veio para ficar.
 

Sem comentários: