segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

JORGE PALMA COM NOVAS DATAS














Jorge Palma apresenta novas datas para 2017 e vê a sua actuação de banda passar a TOP 10 nos Iberian Festival Awards

Depois de um 2016 repleto de espectáculos, que contou com mais de 60 actuações ao vivo, Jorge Palma anuncia agora um novo conjunto de datas para 2017 enquanto paralelamente prepara novidades que anunciará em breve.

Depois da cidade de Ovar, onde actuou no passado dia 21 de Janeiro com Sérgio Godinho no Centro de Artes, as próximas paragens estão agendadas para Aveiro, Albufeira, Moura, Viana do Castelo, Anadia, Estarreja, Ponte Lima e Funchal.

11 de Fevereiro | Montepio Às Vezes o Amor - Teatro Aveirense
07 de Abril | Auditório Municipal - Albufeira
22 de Abril | Cine-Teatro Caridade - Moura
24 de Abril | Jorge Palma - a anunciar
29 de Abril | Centro Cultural - Viana do Castelo
19 de Maio | Cineteatro - Anadia
20 de Maio | Cine-Teatro - Estarreja
27 de Maio | Teatro Diogo Bernardes - Ponte de Lima
02 de Junho | Evento Privado - Funchal

Votação do público colocou a actução no Festival Bons Sons entre as 10 melhores de Portugal e Espanha

Jorge Palma, Vetusta Morla (ES), Belako (ES), Capitão Fausto, António Zambujo, D.A.M.A, Izal (ES), La Gran Pegatina(ES), Los Enemigos (ES) e Orelha Negra são as bandas que o público elegeu como finalistas na categoria de "Best Live Performance (Portugal/Espanha)".

Caberá agora ao júri, que o ano passado elegeu os Vetusta Morla na geral, e os Buraka Som Sistema a nível nacional indicar o vencedor, na gala que acontecerá em Barcelona no próximo dia 16 de Março. A lista completa com todos os finalistas pode ser consultada aqui.

Integrados no Talkfest - International Music Festivals Forum, evento com expressão europeia, os Iberian Festival Awards visam distinguir o que melhor se faz a nível Ibérico no que respeita à industria da música: marcas, meios de comunicação, festivais e artistas, são algumas das categorias abrangidas.

Sobre a actuação de Jorge Palma no Bons Sons 2016, Luís Ferreira, o director artístico do Festival, escreveu as seguintes palavras: "Com mais de 40 anos de carreira, é um nome incontornável do panorama musical português. Compositor, poeta, intérprete, exímio pianista, inspiração para várias gerações de músicos e responsável pela criação de parte da banda sonora das nossas vidas. A presença de Jorge Palma era há muito esperada no BONS SONS e não desiludiu as expectativas. O concerto foi uma simbiose perfeita entre músicos e público. Criaram-se momentos de partilha intensa dos grandes temas da carreira de Jorge Palma, com tempo para saborear e viajar. O concerto foi de entrega total, que o músico dedicou aos bombeiros, onde o pudémos ver a dar tudo. Todos estavam felizes por estarem ali e, no fundo, será sempre essa a métrica certa para calcularmos o que é um grande concerto. O concerto de Jorge Palma foi certamente um dos grandes do BONS SONS. Inesquecível."

"Escuridão (vai por mim)" ao vivo na edição de 2016 do Festival Bons Sons.

Esta actuação foi nomeada na categoria de Best Live Performance (PT/ES) pelos Iberian Festival Awards, posteriormente votada pelo público e está agora entre as finalistas à mercê da decisão do júri.
 


Sem comentários: