quarta-feira, 29 de março de 2017

MINTA & THE BROOK TROUT EDITAM SLOW EM VINIL E DESVENDAM TEMAS INÉDITOS


















Slow, o terceiro disco de Minta & The Brook Trout e o primeiro com o selo da NorteSul, vai ter reedição em vinil, acompanhada por uma série de novidades.

Depois de um ano bem preenchido, marcado por canções como “I Can’t Handle The Summer” ou “Bangles”, uma série de concertos em Portugal e uma digressão pela Califórnia — na sequência da edição americana, com o selo da Gaylord’s Party Music, de Oakland —, Slow vai agora ao encontro dos amantes de vinil e colecionadores.

Dia 12 de Maio, a rodela preta de Slow vem acompanhada pelas ilustrações originais de José Feitor, que neste formato ganham novo sentido.

Para celebrar a reedição especial, a NorteSul disponibiliza dois temas inéditos de Minta & The Brook Trout, em formato digital, a partir de 17 de Abril. Canções a meio caminho entre Slow e o próximo disco da banda, escritas por Francisca Cortesão (voz e guitarra) e produzidas em parceria com Mariana Ricardo (voz e baixo), a dupla criativa no centro das operações, e arranjadas em conjunto com o restante elenco de luxo que completa a banda – Bruno Pernadas (guitarra), Margarida Campelo (voz e teclados) e Tomás Sousa (bateria e voz).

Entretanto, eis "In Spain", último single do disco e uma das canções tocadas na recente passagem de Minta & The Brook Trout pelo No Ar, da Antena 3 (onde teve lugar uma versão inédita de "Walk Like An Egyptian”, das Bangles).

A primavera marca também um novo arranque na digressão de Slow à qual serão acrescentadas novas datas muito em breve.

PRÓXIMOS CONCERTOS

19 de Maio · LISBOA · Festival de Telheiras
27 de Maio · CALDAS DAS TAIPAS · a anunciar
22 de Junho · AVEIRO · Teatro Aveirense
8 de Julho · SINTRA · Centro Cultural Olga Cadaval

LINKS:

www.minta.me
https://www.facebook.com/mintamusic
https://www.instagram.com/mintamusic/
https://www.youtube.com/user/mintamusik

Sem comentários: