sexta-feira, 31 de março de 2017

STEELFALL AO VIVO




















É já no próximo dia 7 de abril que vão poder ver e ouvir ao vivo o trabalho de estreia dos novíssimos STEELFALL.

“The Event Horizon” pode ser ouvido na integra no Rock Hangar Le Baron Rouge, no espaço Nirvana Studios.

Nascidos na esteira do grande boom da música dos anos 80, os músicos que compõem os STEELFALL cresceram a ouvir o que de melhor se fez no século XX.

Oriundos de Lisboa, os membros dos STEELFALL andaram por aqui e por ali; compuseram, gravaram e tocaram em diversos projetos... uma caminhada que os levou a juntarem-se em setembro de 2016.

Partilham a mesma paixão: fazer música e tocá-la o vivo. Nada lhes dá mais prazer; respiram e vivem a música... está-lhes no sangue e a prova disso faz-se nos palcos onde o ambiente é poderoso, eletrizante e contagioso.

STEELFALL estão aqui agora e prometem ficar por muito tempo.

Como convidados estarão:


As Ignis Fattus Luna é uma viagem ao núcleo interior feminino, tocando e curando as feridas que permanecem abertas por milhares de anos. Uma passagem para a feminilidade desconhecida, para seus segredos, para seus medos, para seus sonhos, para todo o Caos interior.

Os Burn Damage nunca se retrairam e mantiveram-se fiéis ao seu príncipio: uma parede de som que faz com que o moshpit se espalhe como fogo!

Os The Royal Blasphemy tocam para eles e isto é o que fazem… e se gostarem do que ouvem sintam-se à vontade para se juntar a sua causa! As tropas estão em marcha...

Sem comentários: