quinta-feira, 20 de abril de 2017

AZUL DE TROIA APRESENTA RUA DIREITA

















"MARIANA" traz a estreia da RUA DIREITA

Álbum de estreia chega a 19 de Maio com o selo da Azul de Tróia


Rua Direita era, por excelência, a rua principal de um lugar, epicentro de pontos de encontro idos.

Em 2017, Rua Direita é o nome da banda que se quer encontrar no epicentro do que está para vir.

Da densidade musical e da experiência de Donato Rosa e Paulo Ladeiras, surge um novo projecto na categoria para toda a gente e ao qual vem atrelada a maturidade de quem tem muitas histórias para contar e os laivos certeiros de quem não chegou por brincadeira. Num abrir e piscar de olhos, tornou-se na mais recente vencedora do Festival de Música Moderna e assim começou a fazer correr tinta.

A canção escolhida para dar início à demanda chama-se “Mariana” e integrou a colectânea “Estou Bem Aqui Em Portugal”, em 2016. Contudo, é agora com o teledisco realizado por Gonçalo Portugal Guerra que a canção assume o protagonismo que lhe é devido e dispara os alarmes para o disco que está para chegar, disco que vai ditar a carreira de uma banda que está para ficar.

“Mariana” é um nome comum mas não é uma canção qualquer.

Produzida por Pedro de Tróia, gravada e misturada por Bruno Pedro Simões no Black Sheep Studios, esta canção simboliza a força viva que nunca há-de acabar no seio da banda. A fusão entre a entrega declarada e a simplicidade daquilo que se canta chega totalmente desprovida de poses ou pretensões. Aqui nada é o que não é. Aqui há sim uma banda de canções inteiras e refrões que colam.

O disco de estreia da Rua Direita será libertado a 19 de Maio pela editora Azul de Tróia, com distribuição Fnac, e estará disponível nas principais plataformas digitais


Sem comentários: