quinta-feira, 27 de abril de 2017

EXPENSIVE SOUL COM NOVIDADES




















Os EXPENSIVE SOUL estão prestes a celebrar 20 anos de carreira. Talentosos, arrojados e resilientes, foram desbravando o território até fazerem de Portugal a verdadeira Soul Nation. São hoje uma das grandes bandas nacionais, com uma sonoridade única em Portugal, cantada na língua de Camões e que tem conquistado gerações, inúmeros prémios, airplay nas rádios e lugares cimeiros nas tabelas de vendas.

CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS EM 2017

Demo e New Max dão agora início a um novo capítulo na história dos EXPENSIVE SOUL, esta admirável e tão bem oleada máquina de soul e funk que bebe das melhores colheitas do passado.

Demo e New Max dão agora início a um novo capítulo na história dos EXPENSIVE SOUL, esta admirável e tão bem oleada máquina de soul e funk que bebe das melhores colheitas do passado.

Em Junho será lançada, numa edição limitada, uma BOX com os 3 primeiros discos de originais da banda – “B.I.” (2004), “Alma Cara” (2006) e “Utopia” (2010) - cuja venda será feita, em exclusivo, na sua loja online e nos espectáculos.

Ainda neste Verão, vamos poder conhecer o novo single do duo de Leça da Palmeira, que terá uma especialíssima edição promocional em vinil. Exímios na criação de canções, os EXPENSIVE SOUL já deixaram inscritos no cancioneiro moderno sucessos como 'Eu Não Sei', 'Brilho', '13 Mulheres', 'O Amor É Mágico' – há 2 anos consecutivos no top 10 de vendas do iTunes - e 'Cupido', verdadeiros hinos geracionais que ficarão para sempre na história da música nacional.

Em paralelo, os EXPENSIVE SOUL preparam o novo disco de originais, que está já em fase de pré-produção, cuja data de edição será anunciada em breve.
EXPENSIVE SOUL & Jaguar Band - Tour 2017

Ao vivo, os EXPENSIVE SOUL & JAGUAR BAND continuam imparáveis.

A Tour 2017 vai levar as suas mais celebradas canções a todo o país numa extensa digressão de Verão.

Estas são as datas confirmadas, com destaque para a participação no MEO Marés Vivas em que irão partilhar o palco com os internacionais Lukas Graham e Scorpions.

29 de Abril – Queima das Fitas de Famalicão
30 de Abril - Castelo de Sines
14 de Junho – Mealhada
23 de Junho – local a anunciar
24 de Junho - local a anunciar
30 de Junho - local a anunciar
8 de Julho - local a anunciar
9 de Julho - local a anunciar
15 de Julho – MEO Marés Vivas – Palco MEO
26 de Julho - local a anunciar
27 de Julho - local a anunciar
11 de Agosto - local a anunciar
12 de Agosto - local a anunciar
18 de Agosto - local a anunciar
19 de Agosto - local a anunciar
20 de Agosto - local a anunciar
8 de Setembro - local a anunciar
9 de Setembro - local a anunciar

Acompanha os Expensive Soul nas redes sociais:

Facebook
Instagram
Twitter

Sem comentários: