quinta-feira, 27 de abril de 2017

PIECE OF CAKE APRESENTAM CLIP

Piece Of Cake são uma banda Portuguesa que funde uma grande variedade de influências musicais, passando do rock ao tradicional. O álbum “Fears on Fire” em formato digital.

Lito Pedreira (baterista e produtor) reuniu os músicos Pedro Henrique (voz), o Ivan Pedreira (baixo Elétrico) e o Rodrigo Almeida (guitarra elétrica) e gravam o primeiro disco de originais “Fears on Fire”. Mário Peniche passa a integrar a banda como baixista em 2016.

“Piece of Cake” surgiu da inspiração que tínhamos para passar uma palavra de esperança e energizar quem ouça a sua música.

Sendo alegre, é um trabalho controverso e profundo, com uma linguagem provocadora e até romântica, onde percorridas as 11 faixas, são ouvidos temas da nossa atualidade, tão comuns no rock refrescando assim a “nossa” identidade tão taciturna.

Para se compreender o conceito de “Piece Of Cake” terá de se descrever que os estilos musicais que se fundem nesta banda, são estilos que estão ligados intrinsecamente por uma origem comum. A versatilidade de "Piece of Cake", leva-nos ao encontro de outras sonoridades, sem nunca perder a sua verdadeira essência...
 

Sem comentários: