terça-feira, 20 de junho de 2017

EM SETÚBAL










O que é que há melhor do que uma noite de boa música ao vivo? Exacto, duas noites de boa música ao vivo!

Este fim-de-semana, dia 23 e 24 de Junho, a Experimentáculo tem para oferecer dois dias de cantigas a sério, com Partisan Seed (dia 23), Azevedo Silva e De La Motta (ambos no dia 24), ao vivo na Casa da Cultura. E se o bilhete para cada dia custa 3 euros, há ainda a possibilidade de adquirir um passe para os dois por apenas 5 euros.

PARTISAN SEED

É um dos nossos cantautores favoritos de todo o sempre e não nos cansamos de o dizer. Partisan Seed, o alter-ego de Filipe Miranda, deu em 2013 um concerto incrível na Casa da Cultura e agora, que tem novo disco, não podí­amos deixar passar a oportunidade de o recebermos de novo. "Insomnia" é o nome do álbum que vamos poder ver no primeiro de dois dias de um fim-de-semana de grandes cantigas.

AZEVEDO SILVA

Azevedo Silva é um nome bem conhecido dos palcos setubalenses, onde o vimos dar alguns concertos memoráveis. O cantautor lisboeta, que em seis discos redefiniu a canção de intervenção e o cancioneiro nacional, está de volta às lides musicais, depois de um hiato mais ou menos prolongado. E para nossa delí­cia, vamos tê-lo de regressoà  Casa da Cultura.

DE LA MOTTA

Os manos Motta têm um currí­culo largo no que diz respeito à  sua atividade musical. Ao longo dos anos, habituamo-los a ver em algumas das melhores bandas setubalenses: dos Ash is a Robot aos Um Corpo Estranho, dos Marte aos Flowers on the Minefield... Agora, João e Gonçalo juntaram-se para darem vida às canções que tinham em casa. E enquanto não chega o muito aguardado álbum de estreia, vamos podendo ouvi-los e vê-los ao vivo. Com as suas cantigas a sério.

Sem comentários: