segunda-feira, 19 de junho de 2017

SERUSHIO LANÇAM NOVO VÍDEO OFICIAL “BELIEF”

A dupla portuense revela à Noite e Música Magazine o vídeo de "Belief". O novo single integra “Groove Lee”, álbum editado em abril deste ano.

 O vídeo foi realizado pelos criadores de Viagens 100 Nomes.

Viagens 100 Nomes é um projecto composto por um casal que acredita que viajar é um sinónimo de conhecimento. O nome diz tudo: ver muito, mas sem um destino óbvio. Estão neste momento na Ásia, sem bilhete de volta.

Começaram em Janeiro de 2017 no Nepal, desceram para a Índia e foram para o Sudeste Asiático. Ao longo dessa viagem querem estar o mais perto possível das culturas que preenchem os países por onde passam. Para isso tem utilizado plataformas como o Workaway, Couchsurfing e outras similares.

Desse modo podem contactar quem esteja disposto a hospedar em troca de algum serviço, que pode ir desde trabalho agrícola, de escritório, cozinha, contribuição artística ou até mesmo companhia.

Neste vídeo a simbiose entre letra e imagens é um feliz encontro. Maioritariamente as imagens são relativas a um WorkAway no Norte da Tailândia. Numa pequena vila chamada de Pasag Noi, a Ana e o João tiveram a oportunidade de fazer novas e boas amizades, de interagir com miúdos numa escola e de conhecer as profundezas da cultura tailandesa.

Sérgio Silva e José Vieira, os membros Serushio, já tinham revelado o vídeo para o tema "Bad News", a primeira amostra de Groove Lee.Este novo trabalho da dupla portuense foi gravado, misturado e masterizado por Zé Nando Pimenta em Lisboa, nos estúdios da IA/Meifumado. Fred (Orelha Negra), Zé Nando Pimenta (Paco Hunter), Diogo Ribeiro (Francis Dale) e Mariana Norton formam o leque de convidados.

Groove Lee tem sido apresentado ao vivo, em inumeros concertos e as próximas datas já confirmadas são:
3/4 agosto – Pestana Hotels, São Tomé e Príncipe
13 agosto – Vodafone Paredes de Coura

www.serushio.com | www.xinfrim.pt | Burgo
 

Sem comentários: