quinta-feira, 27 de julho de 2017

HÁ MUSICA NO TRINDADE









Dead Combo fecha o primeiro ciclo de programação Há Música no Trindade! com os concertos dos próximos dias 27 e 28. Salvador Sobral, Vitorino e Frankie Chavez retomam os concertos em outubro.

No futuro imediato dos Dead Combo já se vislumbra um novo álbum que merecerá antecipação nos concertos do Trindade, já nos próximos dias 27 e 28. Pedro Gonçalves sublinha: “Já não tocamos em Lisboa há muito tempo. Aliás, neste momento nem me consigo recordar do nosso último concerto na capital. Sei que já foi há algum tempo e por isso mesmo este regresso será especial”. Para já os Dead Combo ainda fazem segredo do essencial dos concertos que vão assinar em Lisboa. “Posso dizer que teremos convidados em palco”, adianta Pedro Gonçalves, “mas não quero para já estragar a surpresa”.

O concerto, assegura ainda o guitarrista e baixista, “será uma viagem pela nossa carreira” e tocará por isso mesmo no mais recente trabalho de originais, A Bunch of Meninos, mas noutros pontos chave da sua discografia, como Lisboa Mulata ou Lusitânia Playboys. “Também vamos apresentar alguns temas novos, que ainda não têm título, material que contamos incluir no nosso próximo álbum e que continua a dar voltas ao nosso som, ao nosso imaginário”, esclarece Pedro Gonçalves.

Entretanto, pode adiantar-se que o programa Há Música no Trindade! regressa em outubro com uma mão cheia de grandes concertos, Salvador Sobral a 6 e 7 de outubro, Vitorino e Dois Pianos nos dias 13 e 14 e Frankie Chavez nos dias 27 e 28 de outubro.
A fechar esta primeira edição, Mário Laginha e Tcheka levam dois dias de espectáculo ao Teatro da Trindade a 15 e 16 de dezembro.

As apresentações de Salvador Sobral estão esgotadas, o que se compreende: será uma oportunidade ímpar para se ver de perto o enorme talento que levou de vencida a mais recente edição do Festival Eurovisão da Canção com o extraordinário "Amar Pelos Dois". O cantor terá ao seu lado o pianista Júlio Resende, garante de qualidade e intensidade máxima neste concerto.

O veterano Vitorino, por outro lado, promete um espectáculo especial, dividindo o palco com dois gigantes do piano, Filipe Raposo e João Paulo Esteves da Silva, tendo para tanto preparado uma inédita viagem pela sua rica e diversificada carreira, um autêntico marco no panorama da nossa música popular
O ciclo de apresentações em outubro conclui-se com a subida ao palco de Frankie Chavez que acaba de lançar Double or Nothing e que pretende registar a sua passagem pelo Trindade em vídeo.

Mais informações em: https://www.facebook.com/Hamusicanotrindade/

Bilhetes à venda em:
https://www.bol.pt/Comprar/Pesquisa?q=h%C3%A1+musica+no+trindade&dist=0&e=0

Sem comentários: